terça-feira, 23 de agosto de 2011

MINHA PRECIOSA!!!!

PESSOAL TENHO UM COMUNICADO MUITO IMPORTANTE PRA FAZER!!!!
NÃO TENHO MAIS O CELULAR OI!!!!
Meu maridão, após uma conversa telefônica, deixou o celular em cima do carro e esquecendo do mesmo saiu e o perdeu na rua...tudo bem!!!! eu já fiz isso também ... rsrsrs esqueci os cabos que fazem chupeta elétrica no carro em cima do capô...vcs já imaginam o que aconteceu né....
Bom quero deixar aqui a foto da minha herança, da minha preciosa, minha filhota Hadassa! Ela está com 06 meses e está uma gracinha, aprendeu a fazer fusquinha, caminhãozinho, a chamar e fazer tra la lá com as mãos ...(como mãe é coruja né...rsrs).....tudo é muito gostoso...como amo minha lindona.......ai vai uma fotinho dela...um beijão no coração
que pãozinho mais gostoso rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário