quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

joaninha meiguinha

Oi pessoal, olha só essa joaninha que meiguinha. Tô pensando em fazer a próxima festa da Hadassa com tema de joaninha nas cores vermelho, branco e preto, vamos ver né, porque até o próximo ano ainda tem chão...rsrsr...beijão





Um comentário:

  1. Amiga vc sempre arrasando com tanta criatividade e artes cada vez mais lindas... adoro!

    Bjuss

    Vani Helena


    CLICK aqui e participa desta campanha você também!Ela já está sendo um sucesso!

    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir